segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Ajoelhar para que?

O ato de ajoelhar é um dos atos mais litúrgico de uma submissa perante o seu Dominador.

Liturgia é uma palavra de origem grega que pode ser entendida como uma ação expressa mediante palavras e gestos. Considero que ela é feita de sinais sensíveis, ou seja, que chegam aos nossos sentidos (tato, paladar, olfato, visão e audição). Em nosso dia a dia, está presente em muito mais situações do que podemos imaginar. Normalmente, a palavra é associada a culto religioso, mas quer algo mais litúrgico do que um jogo de futebol? Os jogadores usam uniformes, se enfileiram para tirar foto, cantam o Hino Nacional, trocam  flâmulas, seguem regras e normas pré-estabelecidas, enfim, fazem uso de diversos elementos que compõem o ritual de noventa minutos, fora os quinze minutos de intervalo.

Com o objetivo de abordar um pouco esse tema, estou iniciando um treinamento com minhas escravas. No Reino de K@, elas, quando não estão de castigo, tem acesso a mim todos os dias, mas de tempos em tempos, gosto de submetê-las a uma espécie de Treinamento. Determino um prazo, escolho um objetivo e crio uma rotina para que a escrava viva um conjunto de regras mais rígidas e realize um número maior de tarefas diárias. É uma oportunidade para ela se conhecer melhor e perceber suas próprias reações, assim como superar limites e, por fim, viver mais intensamente a condição de submissa.

Desta vez, o tema escolhido será Liturgia BDSM. O Treinamento começa no dia 26 de janeiro de 2016 e durará 40 dias. Convido a todos a conhecer melhor esse tema pelo olhar de minhas escravas.

Bem-vindo!

Mestre K@!

0 comentários:

Postar um comentário