quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Tarefa 13

A coleira usada por uma submissa é um símbolo de comprometimento, honra,  confiança e de submissão. Um dos elementos litúrgicos mais importantes dentro de uma relação BDSM.

Entre os diferentes tipos existentes duas são especiais: as coleiras utilizadas durante a sessão - feita de várias materiais e formas - e a coleira social, normalmente, uma gargantilha com as iniciais do Dono ou então uma jóia - anéis, brincos, tornozeleira - que represente os laços socialmente.

Com a criação da Internet e sua utilização na busca de parceiros e troca de informação entre os participantes da Comunidade BDSM, acabou-se criando a Coleira Virtual, uma forma de indicar a todos que a submissa tem dono. Sua representação mais comum são o nome da escrava, seguido de duas chaves com as iniciais do dono, como por exemplo, no meu nick: kally { K@ }.

Alguns dominadores utilizam variações das coleiras reais ou virtuais, para indicar momentos específicos de uma relação - coleiras de consideração, proteção e mentorado - ou classificação de suas escravas, como acontece no Reino de K@ - Classe de Vermelho e Classe de Preto - que possuem coleiras diferentes tanto para o mundo real, como virtual.

por: kally { K@ }

Fonte da pesquisa:
http://www.reinodeka.com/conhecer/rituais/cerimonia-das-coleiras
http://www.reinodeka.com/ano-2004/coleiras
http://www.domperseu.com/coleira.php
https://gasmask.wordpress.com/liturgia/

2 comentários:

Unknown disse...

Boa noite kally....

Muito bom texto, concerteza a coleira é de grande importância, eu amo minha coleira, ela não só demonstra seriedade na relação D/s como nos faz sentir mais perto do Mestre.

Beijos..

kassandra { K@ }

Anônimo disse...

Boa tarde kassandra

Obrigada kassandra, eu concordo contigo. A coleira é sagrada, é a forma mais emblemática da entrega e da submissão.

Beijos

kally { K@ }

Postar um comentário