quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Tarefa 8

Em toda comunidade organizada existem regras que regem a forma como acontecem as relações humanas e não poderia ser diferente com a comunidade BDSM.

Além das regras relacionadas a boa convivência coletiva de seus participantes, existem aquelas impostas pelo Dominador à sua submissa. Exemplos são muitos, podem ser mais gerais como as encontradas abaixo ou então mais específicas como na própria seção de Regras desse Treinamento.
  • seja sempre educada e gentil, as pessoas não tem culpa se seu dia foi ruim ou se você levantou de mal humor; 
  • esteja atenta aos desejos dele; 
  • seja sincera e leal, isso faz uma grande diferença.

As regras servem de base para uma relação D/s longa e prazerosa e variam de relação para relação, dependendo dos interesses e desejos dos envolvidos.

por: kakau { K@ }

Fontes:
http://docesubmissa.tumblr.com/post/91104051228/meu-senhor-%C3%A9s-a-raz%C3%A3o-de-minha-entrega-o-sol-que
http://ocladedomvlad.blogspot.com.br/2013/06/regras-basicas-de-dominacao-e-submissao.html?zx=c35eb10af8ea0ae

5 comentários:

karla { K@ } disse...

Boa tarde kakau

Acho que regras são necessárias numa relação D/s...fazem parte da vida de toda submissa...qual submissa que não espera com ansiedade receber regras de Seu Dono não é? E depois se empenhar em cumpri-las....


Beijos com saudades


karla { Kazady }

Anônimo disse...

Boa noite kakau.

Parabéns kakau, excelente texto. Regras fazem parte e é necessário para uma relação BDSM dar certo, e sinceramente como submissa adoro receber regras e ordens.

Beijos linda

kally { K@ }

Unknown disse...

Boa noite kakau,

Belo texto, e como a Karla e a kally citaram, é ótimo receber regras e ordens, como é prazeroso receber uma ordem desde o momento que é passada até a hora de cumprir, tudo isso mexe com nós submissas basta chegar um e mail ou receber aquela ligação especificando a ordem e a regra do momento para ficarmos acesas...rs
O que seria de nos sem regras e ordens?

beijoss...

kassandra { K@ }

Unknown disse...

Boa noite meninas,

Concordo com vocês, as regras são necessárias e sem elas a relação D/s não existiria, ela da forma vida e realismo a relação, as regras ajuda e ensina a submissa viver melhor seu papel, cada Dominador impõe a sua sub regras específicas para que ela viva e entenda seus desejos.

Beijinhooosss

kakau { K@ }

karla { K@ } disse...

Boa tarde meninas

Concordo com a colocação de todas..acredito que as regras numa relação D/s funciona da mesma forma de quando ensinamos uma criança..passamos a ela códigos e etiquetas de educação e maneira de se comportar; porém é ela que vai decidir como será quando crescer.

Uma submissa recebe as regras e etiquetas conforme a vontade de seu Senhor e caberá a ela decidir que submissa ela será..

Ou seja, tanto na vida baunilha como no Sm temos o livre arbítrio de escolher nossos caminhos..


Beijinhos com saudades!!!


karla { Kazady }

Postar um comentário