sexta-feira, 4 de março de 2016

Tarefa 22


Eu nunca consegui imaginar as relações D/s sem liturgia. Na minha cabeça, sem liturgia, regras, rituais, tudo fica muito parecido com a relação baunilha. 
Aprendi algumas coisas novas e fiquei muito mais motivada a trazer (ainda) mais liturgia para nossa vivência dentro do Reino. 
Descobri que muitas vezes, as pessoas dizem que não gostam ou que não são litúrgicos, apenas por não saberem bem onde se encaixam ou por não conhecerem nada sobre o assunto. 
Interessante que esse treinamento me fez perceber, que a liturgia faz com que eu me sinta e viva de maneira mais plena, mais dentro do que sempre desejei viver. 
Por: Kazady * K@ *





Sinto-me muito frustrada por não ter estado tão presente como deveria e gostaria neste Treinamento. Apesar das minhas limitações não gosto de ficar de fora de qualquer atividade do Reino. 
Por outro lado, sinto-me feliz e motivada em buscar meios para cumprir minhas tarefas... driblar os obstáculos e a minha privacidade. 
Com este Treinamento pude rever tudo sobre Liturgia, porque apesar dela estar presente em todos os momentos de vida do Reino, às vezes, me esqueço de praticar algumas coisas.  
Por: karla { Kazady }



Senhor, todas as experiências que vivo aqui no Reino são lindas e intensas, esta não poderia ser diferente. Amei o treinamento de liturgia e estar ao Seu lado, da Senhora Kazady e das meninas do Reino em mais essa vivência, aprendi muito, eu tinha muitas dúvidas por ser tão nova no BDSM. 
Foi totalmente diferente fazer as tarefas fora dos portões do Reino. O meu maior obstáculo neste treinamento foi o enxuga gelo em pleno carnaval. Não pelo carnaval, mas pela falta de privacidade para fazer a tarefa. Achei interessante todas as tarefas, principalmente, as que falaram do Contrato de Escravidão e da Coleira, pq gosto muito desse tema e acho ele muito importante para compor a relação D/s. 
Tentei fazer meu melhor. Frustei-me pq muitas vezes não consegui, doeu demais não consegui fazer as duas últimas tarefas, eu sinceramente acho que eu fui a escrava que mais errei nesse treinamento. A saudade, realmente, mexeu comigo e em muitos dias a única coisa que queria fazer era pegar o telefone ouvir a voz  do Mestre. O treinamento me fortaleceu como escrava e mais uma vez me mostrou que a submissão vai muito além de cumprir ordem quando lhe é conveniente. 
Por: kakau { K@ }



O treinamento foi muito importante para mim. Aprendi coisas que não tinha conhecimento. Antes do treinamento, eu via a submissão de uma maneira muito fechada, sem tantas regras ou até mesmo etiqueta. Agora minha maneira de ver mudou, e estou ainda mais encantada com tudo. O treinamento foi um pouco puxado em alguns momentos, isso porque não tinha o costume de cumprir com tantas tarefas, mas tenho a certeza valeu a pena. 
Não só minhas tarefas, como também a das meninas e os comentários trouxeram-me muito aprendizado. Fizeram-me enxergar além do que apenas ter sessões, pois o dia dia, as obrigações a serem cumpridas, mostraram-me muito mais do que simplesmente ir na sessão no dia marcado e pronto. 
O treinamento foi uma grande experiência e muito satisfatória por me fazer enxergar melhor minha submissão.  
Por: kassandra { K@ }



Embora eu já tivesse um conhecimento sobre determinadas atitudes que uma submissa deve ter em uma relação BDSM, antes de entrar no Reino pouco ouvi falar ou associar tais atitudes a liturgia. Então, para mim, o treinamento foi essencial para o meu conhecimento não só dentro do Reino mais fora dele também, já que a liturgia esta presente em vários aspectos de nossas vidas.
Além do autocontrole como submissa, pois havia diversas regras e tarefas para serem cumpridas, a correria do dia a dia trouxeram muitas dificuldades e não há como negar: errei bastante em varias tarefas, algo que foi bem decepcionante para mim, mais apesar de tudo em nenhum momento passou pela minha cabeça pensar em desistir, ao contrário, queria passar por tudo e vencer todos os obstáculos.
Por: kally { K@ }

0 comentários:

Postar um comentário